Sobre


Henrique é um nome muito convincente para um ser humano em desenvolvimento, e que tem 18 invernos de vida desde os primórdios de Julho de 2016. Vive nos ônibus da vida contando os segundos para o sinal abrir, e quando abre se sente infinito! Que chega a imaginar fogos de artifício e tudo mais. Porém é um paulista meio antimoderno, que anda falando do século XX como se tivesse saídos daqueles filmes da década de 70 0u 90. Mas do que seria a imaginação se ela não fosse fértil o bastante para ser assim? Não é mesmo?

Pode-se ser descrito como um canceriano, com ascendente em aquário e lua em Áries e por ter esse magnífico  mapa astral se identifica perfeitamente com a saudosa Lana Del Rey, sendo assim basta um segundo para mudar seu humor saindo da “Good Vibes”. Sem falar nas loucuras que pode fazer por pequenos resquícios de amendoim, tanto em forma de paçoca quanto em forma de pasta, ou seja, amendoim FOREVER.

Um pequeno detalhe é que ele é um dos milhares de alunos que pretendem se ingressar em uma faculdade de jornalismo no próximo ano, com um peque no histórico de “TRÊS” blogs em seu currículo é praticamente graduado em perda de senhas cibernéticas, mas acabou perdendo essa mania quando descobriu que podia anotá-las em folhas de papel. Sua habilidade em escolher música, lhe rendeu uma bela trilha sonora que inclui os sucessos: Riptid – vance Joy (que inclusive estará no Lolapalooza 2017), Home – Edward Sharpe and the Magnetic Zeros e Ride – Lana Del Rey, que foi se estendendo com os anos....

Enfim...

Este sou eu sendo narrado em Terceira pessoa (achei interessante assim!), espero que gostem de verdade do blog, ah e comentem o que acharam dos posts vais ser muito legal, em breve trarei meus 50 Fatos!

Portanto


Abraços e queijos, cambio desligo... 

Posts Populares

Curta a Página

Tumblr