Quase lá!


Em sinceras palavras, foram-se  milhões de tentativas na busca de estar compartilhando a minha maneira de ser, meus pensamentos, um pouquinho do que sei; porém nenhuma obteve sucesso, porque talvez eu não levasse isso tão a sério, ou nem mesmo ligava em realizar meu sonho, mas é claro que um sonho precisa ser compartilhado e a internet está aí justamente pra isso para compartilhar momentos e sentimentos com o mundo.

E após as minhas 1001 tentativas (frustrantes), ainda permanece essa vontade imensa de estar falando com o mundo :), e com a chegada de 2017 e os meus tão sonhados e loucos 18, irei concretizar essa idéia, de uma maneira única, "sendo eu mesmo" e bom eu espero que esse ano seja o ANO, o do mais louco, ao mais divertido, do mais criativo, ao mais caloroso de boas emoções, e o que vier á mais de tudo que há de bom na vida!

Não irei criar rotina (jamais conseguiria me acostumar em seguir padrões), mas irei ressaltar por aqui as mais criativas e marcantes formas de ser simplesmente "humano". 

Share:

0 comentários